domingo, 11 de maio de 2014

One Direction #Whereweare

Então, preciso falar de ontem à noite.
Foi demais! Tive a oportunidade de prestigiar o show que a banda One Direction fez em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Fui acompanhada de um grande amigo, que me comprou o ingresso e me protegeu da multidão de fãs. Ora, eu sou baixinha. Elas podiam me esmagar.
Ficamos esperando uma média de três horas, pouco mais que isso, até que a banda de abertura começasse. Eles se chamam P9 - esquisito - e, contrariando minhas expectativas, são muito bons. Essa banda de abertura é composta por integrantes brasileiros, mas que também fazem músicas em inglês, e foi este o ponto interessante da banda. Além disso, foi passada uma playlist ótima, com músicas como "Troublemaker", "Roar" e "Salute".
Eu e meu amigo ficamos nas arquibancadas, em um ponto razoavelmente alto, de modo que a visão era ampla, mas fazia muito frio. Ventava muito, de modo que roubei um dos casacos dele para não congelar. Além do mais, todo lugar tem seus inconvenientes - uma das meninas atrás de nós não parava nunca de dar gritinhos histéricos e desafinados, e eu não podia pedir para ela calar a boca sem parecer grossa. E, alguns minutos antes do início do show, começou a chover forte, de modo que eu e meu amigo tivemos que comprar capas de chuva às pressas e ficar ali, encolhidos, até a chuva acalmar. Quando a chuva finalmente cedeu, as luzes se apagaram.
Eles vieram.
UAU! Não tenho palavras para descrever o que foi aquilo! Os meninos foram tão simpáticos conosco, sempre nos lembrando de que adoram o Brasil (ok, tenho minhas dúvidas) e que nós fomos um dos melhores públicos que eles já tiveram. Eles ganharam camisetas oficiais da Copa do Pelé, que lhes gravou um vídeo, e após o intervalo o Niall apareceu vestido com sua camiseta. O Harry estava com a dele nos ombros, e eles carregavam uma bandeira brasileira. Eles ficaram com ela enquanto cantavam "Little Things" e foi maravilhoso. "Kiss You" e "Live While We're Young" foram as músicas que mais levantaram a plateia. Várias pessoas seguravam pequenos bastões que piscavam luzes coloridas, como vermelho, azul, branco e verde, e quando apagaram as luzes do estádio, a visão era linda! Era como um grande mar de pontinhos coloridos!
No bis, a principal música foi "Story of My Life", linda e incrível, houve até harmonia quando o público cantou. Ah, e o Harry até ameaçou abaixar a calça para nos mostrar a tatuagem do Brasil que havia feito, mas desistiu, e fiquei brava por isso.
Voltem mais vezes, rapazes. Serão sempre bem-vindos.

- Laila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário