Devo confessar, gosto muito de séries.
As séries que eu mais gosto são The Big Bang Theory, Doctor Who e Sherlock.
Estou acompanhando os mais recentes episódios de TBBT, que são lançados semanalmente, creio eu, e terminei ontem a 1ª temporada de Doctor Who. Terminei, também, as 3 primeiras temporadas de Sherlock, com apenas 3 episódios cada uma, afinal, cada um é quase um filme!
Confesso, gostei demais do Nono Doctor, interpretado pelo Christopher Eccleston, embora todos me digam "pare com isso menina, você vai gostar muito mais do Décimo!". Ok, darei uma chance a ele também u.u
Em relação a Sherlock, eu estou apaixonada pelo Benedict Cumberbatch, ele é simplesmente a personificação viva do Sherlock Holmes que eu lia nos livros, e ainda melhor. E também sempre amei o Martin Freeman, embora não consiga deixar de pensar "Bilbo!" quando o vejo *-*
É tão mágico o fato de que as pessoas assistem isso e se juntam para trocar ideias, opiniões sobre coisas tão bem feitas e divertidas. Isso estimula o pensamento e o senso crítico. Eu aprecio muito aquela sensação que toma conta do nosso corpo, quando estamos temendo pela vida de um personagem, ou pelo que ele fará a seguir. Às vezes eu até gritava, ficava pulando na cadeira e mexendo no cabelo a cada segundo, ansiosa.
Coisas de fã, imagino. É tão bom.
- Laila.
Olá Lairiade. Só queria ter certeza que você leu os mesmos livros que eu... Nos meus livros o Sherlock era um pouco menos sociopath (bem menos) e, com certeza, conseguia manter uma certa convivência pacífica com as pessoas. Mas isso foi nos meus livros, longínquos na minha memória.
ResponderExcluirP. S. : detestei a terceira temporada mas adorei as outras duas.
Olá! Bom, quando eu disse que o Benedict é a personificação viva do Sherlock que eu lia, referi-me mais à aparência, como eu costumava imaginá-lo. Concordo, a personalidade é, de fato, bem diferente.
ExcluirP.S. : eu gostei de todas as temporadas, mas prefiro a segunda xD