Dizem que não é muito saudável passar longos períodos sozinho(a), porque isso acaba fazendo com que você pense demais.
Cara, não ria. É verdade.
Eu estava aqui pensando com meus botões - na verdade, é um zíper - na insignificância da maioria dos indivíduos deste mundo. Pelo menos, em determinadas circunstâncias. É lógico que cada um é muito importante para seus familiares e amigos, mesmo que em pequenos círculos. Normalmente, cada um de nós acaba, em algum momento da vida, tendo uma importância bastante significativa na vida de alguém, e me alegra saber que nós podemos, mesmo que brevemente, fazer a vida do outro ser um pouco melhor ou mais fácil.
Olha como eu estou dramática. Sabia que não devia ter comido aquele chocolate hoje.
Eu estava pensando nos ídolos de cada um. À exceção de algum sortudo que tem a oportunidade de conhecer seu ídolo, o resto de nós não tem tanta sorte assim. O trabalho de nossos ídolos é maravilhoso e eu defendo com unhas e dentes o direito de ele ser reconhecido. Eu admiro várias personalidades dos ramos artístico e acadêmico, e cada conquista delas me inunda de alegria. No entanto, às vezes, me encontro deprimida - é extremamente grande a possibilidade de que eu jamais tenha a oportunidade de expressar pessoalmente a minha admiração por aquele ídolo. Mesmo os mais próximos de mim - talvez eu nunca conheça a alegria de olhar em seus olhos e dizer que eles, de alguma maneira, mudaram a minha vida ou me ajudaram a superar alguma dificuldade. Não possuo traumas de infância, não possuo grandes perdas na família, não tenho deficiências físicas ou mentais - agradeço aos céus por isso, mas as portas não costumam se abrir à pessoas comuns como eu.
Quando vejo que alguma pessoa conseguiu realizar o meu sonho - o sonho de conhecer um ídolo -, mesmo que eu não a conheça, eu me sinto muito feliz por ela. Sei que, provavelmente, ela admirava aquele ídolo tanto quanto eu e me alegra saber que ela teve uma oportunidade. Porém, fico pensando e remoendo - não poderia ser eu?
Muitos dos ídolos que eu admiro já até se tornaram personagens dos meus livros...
Caramba, quanto drama! Ok, eu vou parar.
E A PERGUNTA É... Se você tivesse a oportunidade de conhecer um de seus maiores ídolos, qual seria?
(Benedict Cumberbatch é um dos ídolos que meu coração adoraria conhecer)
- Laila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário